10/12/2014

Inauguração do Blog + Look da Semana.

Hey Minas!!
Hoje finalmente estou inaugurando o meu Blog \o/
Primeiramente sejam Bem Vindos. Aqui vou compartilhar com vocês um pouco do meu estilo, dicas de maquiagem, vou tentar dar dicas para meninos também, e muito mais!
Neste primeiro post fiz um look diferente, baseado no que eu curto.




Aqui eu estou usando uma camiseta como "vestido", tamanho G para não parecer vulgar.
Comprei a camiseta na Hip Hop Store aqui em PG, é da New Era - Los Angeles Dodgers, custou R$114,00. Talvez em algum site ou alguma outra loja de skate possa ter também.



O boot é da Qix Double-G Caramelo. Comprei na Blood Stream aqui em PG também e custou R$330,00.




O Boné é NETS Mitchell & Ness. 


A Mochila  é Vans, faz tempo que eu tenho ela, comprei na Bona Park e custou R$150,00


E é isso aí!! Se gostaram, ou tiverem qualquer dúvida deixem nos comentários.
Beijos e é nóiz!!!

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Mônica minha estilosa preferida <3 muito obrigada :3 Lindaaaa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fernanda muito obrigada linda fico muito feliz que tenha gostado :3

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog Amanda!!
    Amei o look 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo Aline :*
      Fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei o look Amanda!
    http://blogdacarolinesantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Queeee lindaaa *-*
    arrasando como sempre
    Todo sucesso pra ti
    quero muito agradecer pelo incentivo que vc me deu , agradeço mt *---*
    ta maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. - Linda♡ Muito Estilosa, Sucesso Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amandinha estou te acompanhando desde que vi seus primeiros videos , adora sua forma dinâmica e extrovertida ! Beijos linda te desejo muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  9. Ai que liiiinda ! Amei seu estilo.. Vou te acompanhar sempreee agr <3

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaa , vim do snap manda beijo pra mim , amei suas fotos 💟💟💞 meu nome é Alexia bng

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaa , vim do snap manda beijo pra mim , amei suas fotos 💟💟💞 meu nome é Alexia bng

    ResponderExcluir
  12. cara, adorei o estilo! Não é o meu, mas já me inspirei em alguns itens pra compor um look bem estiloso com um toque mais minha cara. bjo

    ResponderExcluir

© Hey Mina| Oficial - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hadryele. Tecnologia do Blogger. imagem-logo